Como você acha que é possível captar clientes no Facebook?
Veja se isso soa familiar: Muitos criam uma fanpage, publicam algumas artes sem qualquer estratégia e depois se frustram porque não conseguem engajamento expressivo, muito menos pacientes.
Alguns chegam até mesmo a clicar naquele botão “impulsionar”, que é o jeito mais fácil de perder dinheiro no Facebook.
O ponto é que o “jogo” não funciona dessa forma.
Isso é o que muitas vezes acontece com a maioria e, naturalmente, a maioria dificilmente tem resultado.
Por outro lado, o Facebook cresce a cada dia e ultrapassa a marca de bilhões de usuários. O Facebook também é dono do Instagram de modo que é possível usar o Facebook Ads para impactar tanto usuários do face quanto usuários do insta.
Existem marcas e profissionais que surfam nessa onda e conquistam cada vez mais resultados. O que você acha que eles fazem (ao contrário da maioria)?
Quem tem resultado com Facebook sabe que existe uma inteligência conhecida como “pixel”.
O pixel é, em termos simples, uma inteligência artificial que a sua conta de anúncios no Facebook passa a obter quando você se torna um anunciante estratégico.
Quando você cria uma estratégia e anuncia da forma correta no Facebook, você conquista o poder de engajar potenciais clientes.
Facebook para negócios envolve investimento em anúncios, planejamento, estratégia e acompanhamento, pois o seu “pixel” não nasce inteligente.
Ele conquista inteligência na medida que você trabalha continuamente, observando dados e ajustando.
Investir em anúncios é o que se chama “tráfego pago” e o gestor de tráfego é o profissional que cuida das campanhas.
Talvez você prefira focar no seu negócio ao invés de ter que se tornar um gestor de tráfego para gerar clientes usando o poder do Facebook.
Se esse é o seu caso, eu quero saber: quanto você acha que é necessário investir em anúncios no Facebook para ter resultado? Quanto você acha que um gestor de tráfego cobra por esse serviço? Estou curioso, vou aguardar sua resposta
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |